Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Abertura 1 - Clifford O Cachorrinho
Clifford,
Lembra de quando você era um filhote?

Um filhote, dois filhotes juntos vão estar
O do meio é vermelho 
É fácil de encontrar

Sou pequenino
Fico com você
Mil aventuras
Vamos juntos viver
Quero te ver sorrir
Vamos nos divertir

Três filhotinhos
Quatro, cinco, seis
É o Clifford
Aprendendo mais uma vez

Sou Pequenino
Mais sou tão capaz
Os meus amigos
Dizem que eu sou demais

Todos devem saber
Que o amor faz crescer
Wowowo
O amor faz crescer


Abertura 2 - Clifford O Gigante Cão Vermelho
Oi, meu nome é Emily Elizabeth, e esse é o Clifford, meu gigante cão vermelho.

Clifford precisava de alguém 
Então Emily apareceu
Seu amor foi tão grande por ele 
Clifford cresceu

Ele é o amigo ideal pra você 
Companheiro de sempre, conte com ele 
Diga seu nome todos vão conhecer 
Ele é o meu gigante cãozinho vermelho

A família teve então de mudar
Pra uma ilha foram todos morar
Para recebê-los uma festa vibrante
Com os amigos e muita gente contente,

Ele é leal, é um bom companheiro 
Ele é o Clifford o gigante cão vermelho


0 comentários: